Música

VOLK





Meados de 2007, a banda se reunia por definitivo com um só propósito, fazer música. Rafa e Mamão já se conheciam de outra banda que tinham e decidiram fazer algo novo, chamaram então, para fechar o time, Xin, que havia saído de sua banda também há pouco tempo. 


Certo impasse para decisão de qual seria o melhor rumo a tomar depois de tantos anos de ROCK, decidiram juntamente com o DASH da banda CINE, que poderiam sim inovar e montar uma banda que não houvesse ligação com o rock, livre de preconceito, sem baterista e guitarras distorcidas.




Nascia então a VOLK, mais pop do que nunca e com dois vocalistas animados e diferentes entre si, lançando o primeiro EP intitulado S.E.X. Agora já lançando seu primeiro disco, esperam poder mostrar a novidade que todos querem ouvir.







;$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$:




Sabe aquele amigo que te mostra uma música de uma banda desconhecida e você ouve, mas  prefere as músicas da sua mãe? Pois é, um dia desses uma amiga me apresentou uma banda, me emprestou um pen drive, ouvi as músicas e sabe, essa banda já foi direto para “minhas bandas preferidas” (legião urbana sempre será minha preferida).

Aliados, é o nome da banda que é formada Fildzz(vocal), Dudu Golzi(guitarra), Rafa Borba(bateria) e Oliver Kivitz(baixo), teve uma participação de Thiago Catanhede hoje integrante da banda de Charlie Brown Jr. Essa banda que nasceu em Santos – São Paulo nasceu em 2000, e desde lá veio construindo sua trajetórias. A banda teve barreiras, mas sonhos são sonhos, hoje com 5 discos, (2002 - Aliados 13, 2004- A Dose Certa, 2007 - Te Encontro Por Aí, 2008- Amplificado, 2011- 5º Elemento.

Eu ouvi todas as músicas, amei “perto de mim”, “te encontro por ai”, e “vou mudar”. Escutem, e me digam o que acharam.

             Site oficial : http://aliadosoficial.com.br/

2 comentários:

  1. Com toda a certeza umas das melhores bandas que conheço, passa mensagens positivas, e manda super bem nas músicas, uma banda que merece todo o sucesso que tem e ainda mais... Escuto ela desde 2008. #SomoTodosNos @Aliados! \ m /

    ResponderExcluir

De Dentro Pra Fora