quinta-feira, 29 de março de 2012

Conselhos, apenas conselhos


Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço, é basicamente desse jeito comigo. É eu sou assim, alias quem não é assim, certo? Eu sou do tipo de pessoa que dou conselhos, mas não os segue, por quê? Eu também nunca entendi. Por que nunca segui meus próprios conselhos? Difícil de entender.


 Sempre quando uma amiga está precisando, vou lá e dou um conselho, mas quando o mesmo acontece comigo eu não faço o mesmo. Ser a medo de errar? Talvez, mas nos somos assim, agora por que isso acontece? Simples, falar é mais fácil do que ouvir, o que? Vai-me dizer que é mentira? Claro que não, acontece que nos devemos aprender  ouvir, por que você acha que ganhamos um boca e dois ouvidos?


 Tentar ouvir você mesmo não é tão difícil, talvez as respostas dos seus problemas estejam com você mesmo, basta apenas ouvir seu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De Dentro Pra Fora