segunda-feira, 19 de março de 2012

Recaídas


   
    Sim, naquele dia tudo me lembrava você, até aquela mancha na parede do meu quarto (que você toda vez, perguntava-me, de propósito, como aquilo havia acontecido). Ouvi músicas que ouvimos juntos, e hoje ouço sozinha, olhei fotos sem ter coragem de rasgá-las e seguir em frente. Isso sim são recaídas. O que mais me amoleceu, foi o fato de ter falado com você e você ter me parecido assim, tão feliz.

   Minha cabeça disse que seguiria em frente, mas meu coração não gostou da idéia. Estou entre a cruz e a espada, acredite apesar de ter sido eu que te dei adeus, (por que não daríamos certo) eu estou sofrendo.
Olhar aquelas fotos e tentar imaginar se você estava feliz (e se estava, com quem e onde), isso só me desgastava. Já estava com medo destas recaídas elas eram cada vez mais freqüentes.  Por um momento pensei em: Como pude ser tão boba em acreditar que com você seria diferente? 

   Mas serei forte, e essas recaídas são apenas recaídas, eu já cai na real, e sei, que se você gostasse de mim, teria feito de tudo pra não me perder, certo? Quer-me de volta? Corra atrás, eu corri atrás de você e te amava, por que não pode fazer o mesmo por mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De Dentro Pra Fora