segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ciúmes? Eu? Até parece !




Por que sentimos ciúmes? A melhor (e mais rápida) resposta seria “por que nos gostamos da pessoa” estar certo, mas isso não é o suficiente. Sentimos ciúmes por que somos egoístas e inseguros, queremos tudo para nos mesmo, sem dividir com ninguém. E não me venha com esse papo de que não é inseguro por que sim, você é, e também não venha me dizer que nunca sentiu, você vai sentir, algum dia, vai por mim. Como estava dizendo, ciúmes é o primo do amor e vizinho do egoísmo. O ciúme faz parte de qualquer relação, se não faz, não é amor, (ou amizade) por mais que não seja demonstrado, mas ele existe, ou vai me dizer que nunca ficou com vontade de mandar ele (a) lá com a (o) amiguinha (o)?
 
Vamos lá admita, só estamos, eu, você e o computador diga “eu tenho ciúmes”. Há pessoas que exagera nos ciúmes e torna isso doentio, eu lhe peço não fique assim, e se conhece uma pessoa que é “A CARA DO CIÚME” não se aproxime tanto. 

Não se sinta chateado consigo mesmo por sentir ciúmes, se sinta bem, por que quer dizer que você ama aquela pessoa, e também não se sinta triste por que ele (a) nunca demonstrou ciúmes, ele (a) lá no fundo se morde porque você abraçou aquela pessoa que pra ele (a) tem cara de SINICA (o).  Já que matar da cadeia, o jeito  é sentir ciúmes, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De Dentro Pra Fora