terça-feira, 10 de abril de 2012

ano dois mil e meu futuro (Foi Bom)




Lá estava eu com relembrando meu passado. Saudades de quando eu tinha 13, 14 anos e tinha tarefa, trabalho, feira de ciências na escola, quarto pra arrumar toda manhã, blog, amizade, (um idiota no coração), redes sociais, família (feliz), e matemática na minha vida e achava que isso era rotina. Lembrei de quando fiz grandes amizades e tive a pior briga da minha vida com minha melhor amiga, quando fiz a melhor festa de 15 anos e foi muito mais espetacular do que imaginava, quando ganhei minha câmera (momento mais do que perfeito), quando conheci minha divã e virei uma de suas bffs quando meu sentimentos viraram blog, e meu blog virou site e, é um dos mais acessados do país.
Quando (mesmo com uma dor no peito) fui passar uma temporada na Europa e lá fui para minha querida Inglaterra, Barcelona, Paris, (aah Paris), de lá fui para New York, conheci Nova Orleans e Forks, as cidades dos vampiros. Nesses lugares aprendi muuuuito. Sai daqui uma garota tímida, boba e ansiosa, voltei uma garota determinada, esperta e paciente. Foi bom ter visto a neve de perto, de passar dos 0 graus.
Lembro da primeira experiencia dirigindo, terrivel, mas passei. Foi bom ter terminado meus estudos e logo ingressado em uma faculdade.
Foi bom ter encontrado aquele cara, que parecia não dar certo, por ele ser mais velho. Hoje, ele é meu rei e faz de mim uma rainha, moro em um palácio com minha mãe, e meus filhos.Hoje me sinto realizada por tudo que fiz, fui longe apenas por meus princípios e virtudes. Modesta a parte calei a boca de muita gente sínica que não acreditava em mim. Subi alcancei, me realizei passei de garota p mulher, e hoje estou aqui, lembrando o quanto foi boa aquela época, e o melhor de tudo foi que aproveitei, e não me arrependo de nenhuma esquina que dobrei, de nenhuma palavra que escrevi em todas esses anos, e de nenhuma lagrima que derramei.
Essa foi Jaqueline Oliveira, hoje estou aqui, em meu refugio com minhas memorias.

PS. Faça o mesmo, escreva um futuro. Quem disse que só podemos descrever aquilo que passou?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De Dentro Pra Fora