terça-feira, 11 de setembro de 2012

MAIS AMOR PRÓPRIO POR FAVOR, (:


       


“Eu to me entregando a nos dois, tenho certeza que a gente pode dar certo, e eu já gosto tanto de ti garota, tenho certeza que você também gosta. Então não nega o sentimento, se entrega pra mim...”
Bom, meu nome é Stephanye, mas todo mundo me chama de Tefy, isso ai em cima, foi um torpedo que recebi de um carinha, mas antes de tudo quero dizer que: um conto de fadas só existe se você tiver os pés no chão.
      As pessoas dizem que pra viver um amor de verdade é preciso dar tudo de si, se entregar por inteiro, mas as pessoas também andam dizendo por ai hoje em dia que o amor é uma perca de tempo e nega-se a viver qualquer experiência relacionada a esse sentimento. Em minha opinião as duas teorias estão erradas se você está amando alguém, aprenda a si amar primeiro. Aprenda a ter um relacionamento em que o foco é único e exclusivamente o amor.
              Não deixe o orgulho tomar conta do SEU sentimento não deixe de mandar um torpedo de madrugada pra que ele se sinta amado também. Pare de querer dar significado ao que você sente, apenas sinta!Não deixe que o carinha te diga o que fazer o que vestir como sorrir ou até mesmo como falar. Mude por ele se você amá-lo, mas não mude a sua essência, não mude o seu caráter, não tente esconder a sua história, nem sua vida.
             Para amar alguém você precisa se amar primeiro, ter os pés no chão, agir com cautela e cuidado.Seja individual, seja sexy pra você mesma, se sinta bem consigo mesmo, se vista bem, olhe-se no espelho e diga pra si mesma que você é linda, gostosa... Arrase por amor a si mesmo, tenha mais amor próprio. Não é por que você recebeu um torpedo de um carinha que tá afim, que vai morrer de amores, a vida não é só isso. Seja mais sensual para si mesma. Eu sei que às vezes é meio complicado, mas com um pouco de amor próprio ao que você é, isso ajuda bastante quando ele não responder á sua mensagem.
          Tenha os pés no chão, seja realista, não viva em função dele. Não se entregue a ele, por que ele pediu, deixe ele provar com o tempo. Talvez o amor exija menos entrega e mais amor próprio. Apenas não confunda amor próprio com orgulho. Reveja seus conceitos, garota. Assim você vai viver um conto de fadas – e não uma estória de terror – por que cá entre nós, amar a si mesma é, mas importante do que amar o príncipe.


por: Stephanie B. Andrade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De Dentro Pra Fora