terça-feira, 9 de outubro de 2012

Minha Felicidade Não Depende De Você


  

     Eu deveria ter feito o que aquela corrente amaldiçoada dizia se não repassasse, teria 15 anos de azar no amor, não era supersticiosa, mas só aquilo pra tanto azar.  “Sua chamada esta sendo encaminhada para caixa postal e está sujei...” Caixa postal mais uma vez, droga! Meu sexto sentido não me falhava, eu sabia que ele tava aprontando. Idiota! – que eu amo muito.
Era essa a minha situação alguns meses atrás. Eu achei até graça relembrando desse dia que fiquei até 5 da manhã tentando descobrir onde você tava. Lembrei da semana passada que eu te vi – nossa como o mundo dar voltas. Eu me lembrei de quando terminamos você disse “você vai precisar de mim para ser feliz”. Nos primeiros dias eu sofri, e achei mesmo que precisava de você, mas depois de algum tempo, mudei de opinião.
Não vim aqui te humilhar e nem nada do tipo, eu só quero te dar uma resposta pra o que você disse.  Eu não vou dizer que cresci ou mudei, ou talvez me curei.  Por que crescer? Ainda tem muita coisa, pra aprender e depois dizer que cresci. Mudar? Eu ainda sou a mesma, apenas mais forte. Curar? De que? Nunca estive doente. Eu apenas aprendi. Aprendi que a melhor derrota é o sucesso, aprendi que o ataque pode ser uma boa defesa, mas mostrar-se superior é bem melhor. Eu aprendi.
Eu sorri mais para os meus vizinhos, liguei para aquele cara do inglês, sai com minhas amigas, eu aprendi a beber. Resumindo, agora aproveito a vida com moderação.
Eu aprendi a sorrir mais, a ser discreta e objetiva, a ser mais mulher do que menina. A provocar sem parecer uma atrevida, ignorar quem muito grita. Aprendi a se envolver sem se entregar. E sabe o que eu mais aprendi? A ser feliz, e o melhor que é sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De Dentro Pra Fora