domingo, 15 de julho de 2012

Eu aprendi acreditar no amor novamente


CAPITULO 9



 (Surpresa)



Chegamos ao cinema, porém não havia ninguém.
- não tem ninguém.
- perfeito então. Vamos? Você vai entender.
Entrei não havia ninguém, fiquei confusa por minutos.
- Neto, me explica – estávamos de mãos dadas.
- aluguei o cinema por uma noite só para nos – ele me beijou.
- eu estou sem palavras, obrigada.
- vamos, o filme já vai começar.
Entramos na sala sete. Sentamos nas cadeiras do lado direito.
- qual é o filme?
- é um qualquer ai.
Eu não me importei, Neto tinha bom gosto. O filme começou, eu me abracei a ele. Meu nome surgiu na tela, e uma voz narradora “era uma vez Maria Gabriela, ela tem 14 anos, adora ler, escrever, tem um blog, sonha em se formar em letras, o nome de sua melhor amiga é Isabella, Isa. Mabi, como gosta de ser chamada, é uma garota tão linda quanto seu nome, ela é uma princesa”
Estava confusa novamente, entretanto continuei assistindo “do outro lado havia um plebeu chamado Neto. Ele amava Mabi, mas devido ao termino de um namoro ela chorou e passou a não acreditar mais no amor, então Neto, resolveu fazê-la acreditar no amor. Parecia um plano fácil, porém Mabi, não permitia que Neto chegasse ao seu coração e com isso ele sofria. Por muitos dias Neto tentou, mas não conseguiu, entretanto, ele não desistiu, e hoje ele pede para Mabi...” o som da voz narrativa parou. Apareceu em vermelho na tela escura “Maria Gabriela, quer ficar comigo pelos meus últimos dias” e a voz de Neto saiu da tela grande narrando à frase.
 Eu comecei a chorar, não acreditava naquilo tudo, eu o beijei, depois o afastei e disse
- sim, eu quero.
Na tela apareceram fogos de artifício, ele limpou minhas lagrimas, e depois sentamos e assistimos “Doce Novembro” - Conta a historia de uma mulher que tinha uma vida profissional muito intensa, mas descobriu q tinha uma doença sem cura então largou tudo e dai resolveu mudar a vida daquelas pessoas que deixavam sua vida de lado e apenas atrapalhavam. Ela ajudava um homem a cada mês quando chegou novembro conheceu um homem que acabou se apaixonando por ela e fez de tudo para ficar com ela, mas ela não quer que ninguém se apaixone por ela, pois ela tem pouco tempo de vida, mas ele não quer nem saber e faz de tudo pra ficar com ela. Realmente uma historia incrível. Mostra que o amor não tem barreiras nem a morte pode impedi-lo!
 O filme acabou fomos à orla, eu estava com sua jaqueta e rosas que ele havia comprado para mim. Sentamos em um banco.
- posso te pedir uma coisa?
- claro.
- tente não se apaixonar por mim.
Eu não entendi nada.
- como? Você acabou de fazer uma declaração perfeita, e depois pede isso?
- calma Mabi, você pode gostar de mim, mas se apaixonar, eu peço que não.
- tudo bem – sutilmente sorri, ele me abraçou.
Tempos depois fomos para o Chalé.
-
Acordei cedo, tínhamos que voltar cedo. Faltava dois Km. Eu estava teclando com Isa.
- pode contar! – Neto riu.
- o quê?
- você quer contar para Isa, do nosso fim de semana, mas não sabe se pode ou não – ele riu mais ainda. Eu ficava encantada com a sua facilidade dele de descobrir o que eu quero.
Na mensagem havia “eu estou namorando com o Neto :x”, Isa “eu disse que ia acabar nisso,só cuidado, ok?”, eu “tudo bem, não esqueci do que você me falou”. Ela parou de responder e já podia ver a cidade.
Entramos na rua da nossa casa – nossas casas.
- vou falar com sua mãe quando a gente voltar da escola.
- tudo bem, sorri.
Sai e ele me ajudou a tirar as coisas do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De Dentro Pra Fora